Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Jimmy And Atomic Bombs – Divulgação de Bandas

Escrito por em 30 de Novembro, 2021

A história da Jimmy and Atomic Bombs, banda de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, começa em meados de 2014 quando Márcio é convidado a tocar em uma casa noturna de Bento Gonçalves, para isso convido Gilson e Vinicius para fechar o trio e viabilizar o primeiro show.

Para o primeiro show a formação da banda foi Márcio Moraes vocal e guitarra, Gilson Rigo contra baixo e Vinicius Valenti bateria, o primeiro show aconteceu no dia 30 de Outubro de 2014, no repertório estavam presentes Jimi Hendrix, Cream, ZZ Top, Fleetwood Mac, The Doors entre outros clássicos do rock n roll. Após esse show a banda entrou em um hiato de 6 meses e na metade de 2015 voltou a fazer shows ela região, como Caxias do Sul, Garibaldi, Veranópolis, Nova Petrópolis, Carlos Barbosa e Lajeado.

Em Março 2016 lança seu primeiro single chamado Whiskey e Rock n Roll e disponibiliza nas principais plataformas digitais e tocando em algumas rádios da região, com a boa repercussão a banda continua a fazer shows e a compor.

Antes de gravar o segundo single a banda entra novamente em pausa em 2018, somente retomando as Actividades em 2020 agora com Márcio Moraes vocal e guitarra e Felipe Grass na bateria, voltados para as composições próprias, com isso em Fevereiro deste ano a Jimmy and Atomic Bombs lança seu segundo single chamado Turquesa.

O projeto agora é focado em composições próprias e em seguida lança o terceiro e quarto singles Além das Portas Grandes Dias em setembro de 2020 e A Velha Gang em Fevereiro de 2021.

Todos os singles estão disponíveis nas principais plataformas digitais. Atualmente a banda trabalha em composições próprias e formulação de repertório.

See you on the road!

Além das Portas Grandes Dias
Turquesa
Nas Sombras Redenção