Faixa Atual

Título

Artista


Eros Porto mostra incrível mundo dos fetiches na área Marota

Escrito por em 12 de Maio, 2022

No Eros Porto, há lugar para todos, para os que gostam de algemas, chicotes, alfinetes e cordas ou têm especial atração por fardas, pés ou animais de peluche. O incrível mundo dos fetiches mostra-se tal como é, na área Marota, nos espaços de BDSM, Shibari, Fetiche e nos palcos eróticos, um dos quais, com artistas e shows nacionais.

Porto, 11 de maio de 2022. Assumir as vontades, os desejos mais secretos, as fantasias que estavam escondidas é o desafio da área temática “Marota” do Eros Porto, que se realiza de 2 a 5 de junho, na Exponor, com o patrocínio da loja online portuguesa erotictoc.pt. Nesta área há lugar para todas as fantasias, com espaços dedicados a bondage, disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo (BDSM)Shibari, Fetiche, Fotografia Erótica, e diferentes shows em diversos palcos eróticos, entre os quais um dedicado a conteúdos e artistas portugueses.

No espaço BDSM reinam as dominatrix, personagens femininas que exercem manipulação psicológica e física sobre os parceiros, os seus escravos, combinando prazer e sexo com poder e dor, de forma saudável e excitante. A dominatrix portuguesa Mistress Sylvia, atriz pela Genuine Films, com trabalhos na Bélgica, workshops em Itália e Espanha, e um livro lançado em Portugal e no Brasil, regressa com shows de maior nível de dificuldade, nas variantes medical e sadismo, passeios de charrete com pónei e agulhas e alfinetes.

Da Irlanda, chega, pela primeira vez, Mistress Learah Lifeshine, conhecida por ser feroz e perversa, mas também pela sua pequena estatura, que somente disfarça a confiança indomável e o controlo que exerce sobre os submissos. Perita na exploração da mente e no controlo do orgasmo, conduz os escravos a estágios de negação e recompensa.

O cartaz da BDSM fica completo com Domina Ghalia, com os seus castigos e humilhações, Amo Angelus, com demonstrações com cordas, e BDSM4Utopia, um espaço onde é possível conhecer, assistir a demonstrações e adquirir tudo o que rodeia este universo, desde chicotes, a varas, palmatórias ou mobiliário.

Das cordas e pés, aos peluches

As cordas voltam a ganhar destaque no espaço Shibari, dedicado a esta técnica japonesa que recorre a diferentes formas de amarrar o outro com cordas. Com origem na arte marcial Hojojutsu, praticada no Japão feudal, a técnica ganhou conotação erótica no século XX, com a expansão dos conceitos de sadomasoquismo e dominação, e ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo.

No Eros Porto, há lugar para todos, para quem gosta de BDSM ou de Shibari, mas também de outras práticas, áreas do corpo ou complementos. O espaço Fetiche convida a descobrir os prazeres de encarnar ou relacionar-se com o personagem favorito, entre polícias, bombeiros ou enfermeiras, de admirar os contornos dos pés e de outras áreas íntimas, de sentir os tacões a pisar o corpo ou o toque e os aromas das roupas de couro. Também, há lugar para saber mais sobre as sensações da atração por quem encarna o comportamento de diferentes animais ou se veste de peluche.

É tempo de tornar real a fantasia de virar modelo de uma produção fotográfica erótica, no espaço Fotografia Erótica. Para esquecer as nudes pouco sensuais ou apimentar a sua relação com uma produção a dois, o Eros Porto disponibiliza um set privado de fotografia, com fotógrafo profissional. Para quem visita, basta despir-se, de receios e de roupa, e tornar-se mais maroto ou marota.

Palco português com shows eróticos

A área Marota proporciona diferentes shows eróticos, para todos os gostos, de forma contínua, em diversos palcos eróticos, ao longo dos quatro dias do evento. Nesta edição, sublinha-se a diversidade das representações, a qualidade dos conteúdos e a inclusividade de técnicas e práticas eróticas.

Destaque, pela primeira vez, para o palco erótico português, com a apresentação de shows sensuais por artistas maioritariamente nacionais, do Magic Moments Restaurant & Dance Club, restaurante de temática erótica, localizado no Porto e no Algarve.

Os espetáculos de contorcionismo e de acrobacia são outros dos momentos a não perder nesta edição. A dupla Silver & Gold vem da província espanhola de Girona para surpreender com as suas acrobacias aéreas vibrantes, sensuais e de extrema elegância. Promete-se risco e emoção.

Nesta 14ª edição do Eros Porto voltam as últimas novidades do entretenimento adulto, educação sexual, artes eróticas, práticas sexuais e artigos para a intimidade, assim como os principais artistas e especialistas nacionais e internacionais. Sem Tabus, Inocente, Marota, Perversa e LGBTI são as diferentes áreas do certame, cada uma com uma oferta diferenciada, mas complementar, com os elementos essenciais para que todos possam alcançar uma sexualidade mais saudável e satisfatória.

Recorde-se que o Eros Porto 2022 realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, de 2 a 5 de junho, entre as 15h e as 02h, sendo que o último dia vai até às 22h. Os bilhetes diários têm o valor de 15 euros e o passe de quatro dias de 60 euros, podendo ser adquiridos online, antecipadamente, ou durante os dias do evento, nas bilheteiras, na Exponor.