Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Eros Porto põe tudo a nu na área Perversa

Escrito por em 18 de Maio, 2022

O Eros Porto vai mostrar tudo, tal como é, ao detalhe e de todos os ângulos, para que cada um possa viver uma experiência única e completa. Na área Perversa, dedicada aos conteúdos mais explícitos do evento, a imaginação e a fantasia dão lugar à realidade, por todo o lado, num festival de sentidos, no Palco X, na Zona Swinger, no Quarto Escuro ou nos espaços LGBT, de Massagem Erótica e de Photo Call Hard. 

Porto, 18 de maio de 2022. Ver, ouvir, sentir, tocar, e até cheirar, fazem parte do ciclo de experiências escaldantes que propõe a Perversa, a área de conteúdos explícitos do Eros Porto 2022, que se realiza de 2 a 5 de junho, na Exponor, com o patrocínio da loja online portuguesa erotictoc.pt. Nesta área, a imaginação dá lugar à realidade, a cada cenário, nos Palcos X e LGBTI, na Zona Swinger, no Quarto Escuro ou nos espaços de Massagem Erótica e de Photo Call Hard

O Eros Porto oferece uma experiência completa nas áreas da sexualidade, do erotismo e dos conteúdos para adultos, pelo que não podiam faltar os shows mais ousados, que tanto despertam a curiosidade dos visitantes. Esta experiência começa desde logo no Palco X, com espetáculos totalmente explícitos, protagonizados por algumas das principais estrelas europeias do cinema para adultos e, em alguns casos, também por elementos do público. A não perder as cenas mais “hot” com as atrizes Silvia Rubí, Sheila Ortega, Pamela Sanchez, Mary Rider, Daniela Evans ou Dámaris e com os atores Salva DaSilva, Jesus Sanchez, Emilio Ardana ou Capitano Eric, entre muitos outros que fazem parte do elenco desta edição. 

Para os casais que procuram uma alternativa às tradicionais relações monogâmicas, o Eros Porto volta a contar com uma Zona Swinger. Neste espaço, é possível conhecer e descobrir as regras, o estilo de vida e  como funciona o ambiente de uma festa swinger. Trata-se de uma oportunidade, não só para quem já é praticante, mas sobretudo para os casais curiosos, que pretendam usufruir de um primeiro contacto, sem quaisquer compromissos, até porque no swing o “não” é palavra sagrada. 

Sem luz, com ou sem palavras

Sem luz, no escuro, com ou sem palavras, só vale o tato e o cheiro no Quarto Escuro do Eros Porto, onde os protagonistas são os próprios visitantes. O respeito pela vontade do outro é a única regra deste quarto, que permite viver todo um conjunto de novas experiências.

Para quem prefere ou pretende viver outro tipo de toque, o espaço de Massagem Erótica pode ser a resposta. Com a ajuda de profissionais, é possível alinhar os chakras e a tensão sexual e embarcar numa viagem pelo mundo do exotismo e da fantasia, com a promessa de prazer e de bem-estar para corpo e alma.  

O Eros Porto quer que as experiências sejam memoráveis, para levar e recordar, sempre que quiserem, até ao novo encontro, pelo que a fotografia é uma das melhores formas de guardar estes momentos. O Photo Call Hard permite exatamente isso, fazer fotografias verdadeiramente excitantes e divertidas, em diferentes posições e enquadramentos, juntamente com artistas favoritos, quase sem adereços ou roupas. A  sensualidade será o filtro perfeito para fotos inesquecíveis. 

As várias vertentes LGBT

Para o Eros Porto, é muito importante que cada um tenha o direito de expressar os seus desejos e de viver a sexualidade de forma livre, sem medo, vergonha ou de quaisquer outros impedimentos, com o respeito de todos. É com base nesta ideia que o evento conta com um espaço inclusivo, onde as dimensões LGBT estão representadas e que pretende ser ponto de encontro de todos e não somente de uma comunidade.

O Espaço LGBT conta com um palco próprio, que irá receber shows gays, lésbicos, bissexuais – entre dois atores e uma atriz – e transsexuais. Pela primeira vez no Porto, vão estar o basco Apolo Adrii, ator que se estreou no ano passado e é estrela na plataforma OnlyFans, o brasileiro John Brachalli, participante em várias produções internacionais, e a atriz transsexual brasileira Lludy Fortune, que se juntam aos repetentes Viktor Rom e Santi Noguera. Há ainda a destacar a presença do pole dancer portuense Miguel Brito e a estreia do massagista Jared Diamond, que vai disponibilizar massagens eróticas privadas 

Nesta 14ª edição do Eros Porto voltam as últimas novidades do entretenimento adulto, educação sexual, artes eróticas, práticas sexuais e artigos para a intimidade, assim como os principais artistas e especialistas nacionais e internacionais. Sem Tabus, Inocente, Marota, Perversa e LGBTI são as diferentes áreas do certame, cada uma com uma oferta diferenciada, mas complementar, com os elementos essenciais para que todos possam alcançar uma sexualidade mais saudável e satisfatória. 

Recorde-se que o Eros Porto 2022 realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, de 2 a 5 de junho, entre as 15h e as 02h, sendo que o último dia vai até às 22h. Os bilhetes diários têm o valor de 15 euros e o passe de quatro dias de 60 euros, podendo ser adquiridos online, antecipadamente, ou durante os dias do evento, nas bilheteiras, na Exponor.