Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual


Estrada Nacional 323 em Moimenta da Beira reabre ao trânsito

Escrito por em 13 de Janeiro, 2022

Estrada Nacional 323 em Moimenta da Beira reabre ao trânsito

A Estrada Nacional 323 (EN323) em Moimenta da Beira reabriu ao trânsito, depois de ter estado cortada devido a uma colisão que provocou uma vítima mortal e um ferido grave, disse fonte da proteção civil.

A EN323, que liga Vila Nova de Paiva a Moimenta da Beira e a Tabuaço, reabriu, de acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu, pelas 15:47.

A via, esteva interrompida desde o final da manhã de hoje devido a uma colisão entre uma viatura ligeira e um veículo pesado de mercadorias.

O acidente provocou uma vítima mortal, uma mulher de 84 anos, que viajava ao lado do condutor, um homem de 85 anos, que ficou em estado grave e foi transportado para o Centro Hospitalar Tondela-Viseu (CHTV).

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, José Requeijo, disse à agência Lusa, que se tratava de “um casal natural de Baldos”, em Moimenta da Beira (distrito de Viseu), que “estava a sensivelmente 500 metros de casa”

O alerta foi dado às 11:54 e no local estiveram 16 operacionais apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).